Sucos para emagrecer – Aprenda prepará-los

Não existe coisa melhor do que perder uns quilinhos e estar de bem com o corpo e a mente. Para nos auxiliar nesse árduo processo existem os sucos detox e emagrecedores.

Esses sucos são utilizados para a desintoxicação, esse é um termo geral que descreve a remoção de substâncias tóxicas do corpo. É uma das funções mais importantes do fígado, trato gastrointestinal inferior e rins.

Se tomados de acordo com o recomendado eles não possuem contraindicação e podem ser tomados por qualquer pessoa. Nesses sucos emagrecedores os ingredientes mais utilizados são os termogênicos, pois esses aceleram o metabolismo e queimam as calorias, entre eles estão: Chá verde, chá branco, chá-mate, água gelada, água de coco, café, canela, hortelã e gengibre.

A combinação perfeita para o termogênicos são os diuréticos, que ajudam na eliminação de líquidos do corpo e ainda baixam a pressão sanguínea, entre eles estão: Maçã, laranja, maracujá, melão, melancia, abacaxi, morango, kiwi, agrião, salsão, salsinha, alho-poró, espinafre, aspargo, pepino, beterraba e limão

Confira essa receita simples de suco detox, que vai te ajudar a desintoxicar seu corpo e perder uns quilinhos.

Suco Detox

Ingredientes

– ½ limão espremido;

– 2 Folhas de couve;

– 1 Colher de sopa de semente de chia;

– 100 ML de água de coco;

– 1 Pitada de gengibre em pó;

– 1 Maçã vermelha;

– ½ Pepino.

Modo de preparo:

       Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba imediatamente (alguns ingredientes perdem os efeitos benéficos em minutos). Não use açúcar nem adoçante.

Mas não abuse no uso dos termogênicos, pois esses aceleram o coração e podem causar efeitos inesperados, então antes de entrar para o universo fitness consulte um médico de sua confiança

Mas só utilizar o suco não vai funcionar, então uma alimentação equilibrada e exercícios físicos devem ser feitos para alcançar os objetivos desejados.

Escreva seu Comentário