Dieta Pronokal

Na onda das dietas mirabolantes chagou a Pronokal, que vem fazendo a cabeça das mulheres que querem perder peso de forma rápida e saudável, pelo menos é isso que o programa promete.

A Pronokal promete uma perda de peso acelerada, segundo site oficial é possível perder 5 quilos em 15 dias e até 20 em 4 meses.

O site a dieta é definida como: O Método PronoKal® é um programa personalizado de perda de peso sob controle médico baseado em uma Dieta Proteinada, cujo objetivo é perder peso desde o início e manter os resultados obtidos em longo prazo. Divide-se em três etapas: Ativa, Adaptação Fisiológica e Manutenção. Na primeira, já são eliminados até 80% do excesso de peso.

A duração do tratamento depende o peso que deverá ser perdido, o paciente deve ser acompanhado por no mínimo 2 anos, e todo o processo será acompanhado por especialistas.

A dieta utiliza a cetose do corpo, durante esse período o corpo utiliza a gordura como combustível, o que normalmente não acontece e segundo os especialistas esse método não faz mal à saúde, se utilizado adequadamente.

É comum em dietas pobres em carboidratos que os pacientes apresentem alguns sintomas como fraqueza e esgotamento, mas segundo a Pronokal isso é completamente normal e não deve durar mais do que três dias.

Todo esse processo deve ser acompanhado por produtos da marca Pronokal, entre eles algumas vitaminas que devem manter o corpo em um ritmo perfeito.

A grande dúvida é sobre o efeito sanfona, já que sabemos que dietas que cortam alguns tipos de alimentos podem fazer o indivíduo voltar a engordar, mas a Pronokal promete um efeito duradouro.

Assim como qualquer tipo de emagrecimento existem seus prós e contras, esse tipo de dieta deve ser muito bem avaliada antes do início do tratamento.

Escreva seu Comentário