Dieta dos casais

Existe sempre desculpas que usamos para adiar a dieta, uma delas é que fazer dieta sozinho é muito difícil. Para acabar com essa desculpa a nutricionista Patrícia Davidson Haiat, publicou o livro Dieta dos Casais. Perder os velhos hábitos pode ser muito complicado, e muitas vezes em um casal uma pessoa acaba passando seus piores costumes alimentares para o outro, por isso costumamos dizer que o amor e o casamento engordam.

Segundo a nutricionista o exemplo da dieta pode ser seguido por qualquer tipo de dupla que planeja o emagrecimento, como irmãos, marido e mulher e amigos. No livro ela reúne algumas dicas que podem ser essências na hora de eliminar o peso adquirido.

O livro mostra que ter decisões em comum pode ajudar na hora de fazer compras mais saudáveis e preparar os alimentos, fora que com o apoio do companheiro será muito mais fácil atingir o objetivo.

O emagrecimento em conjunto virou tendência após algumas celebridades abrirem sua vida pessoal mostrando que os hábitos saudáveis podem e devem ser compartilhados em casal, como Tom Brady e Gisele Bündchen.

O livro é dividido em três etapas e possui mais de 130 receitas, estratégias, depoimentos e dicas cruciais que vão facilitar a vida do casal. Segundo Patrícia os benefícios da Dieta dos Casais vão muito além da perda de peso e acrescentam mais saúde, disposição e cumplicidade para curtir a vida ao lado de quem se ama.

Se essa é a motivação que faltava na sua vida para começar a dieta, agora você achou a solução. Mas se por acaso você não tem a outra metade da laranja, procure lá no fundo sua força de vontade e determinação para tentar sozinho.

O livro possui 224 páginas e pode ser facilmente encontrado em diversas livrarias espalhadas pelo Brasil, o preço médio é de R$ 49,00.

Escreva seu Comentário