Dieta da Cabala para Emagrecer Saudavelmente

A busca pelo corpo perfeito faz com que mulheres tentem novas dietas diariamente, mas a maioria não cumpre o que promete e algumas que cumprem mas fazem mal a saúde. Na onda das dietas, surgiu a mais nova chamada Dieta da Cabala.

A Dieta da Cabala promete mudar seu corpo, alma e mente em apenas 22 dias, criada por Ian Mecler, criador do Portal da Cabala, o livro mostra como a dieta deve ser feita e os ensinamentos que devem ser seguidos. Os procedimentos são todos baseados na religião Cabala que é um método esotérico, de disciplina e escola de pensamento que se originou no judaísmo.

A religião se tornou conhecida por celebridades que expuseram na mídia o grande valor das lições da Cabala, como Madonna e Rihanna.

Segundo o livro a dieta elimina os maus hábitos com uma injeção de luz trazendo novos hábitos positivos, conexões com a semente, alimentos saudáveis, salmos mágicos, tudo isso para cortar não apenas a compulsão alimentar, mas com o objetivo de atingir a raiz dos padrões negativos.

O livro ensina em 22 aulas como fazer a dieta, no começo o autor indica que as receitas devem ser lidas de manhã e feitas durante o dia. Assim como em qualquer dieta é importante efetuar a redução o glúten, sal e açúcar e a ingestão de muita agua. A maior diferença é que as sementes devem ser comidas germinadas para que o corpo absorva melhor os nutrientes e evitar o consumo de carne também é importante.

O livro também mostra a importância do desapego, dos pensamentos positivos e das ações positivas. Além disso ele ensina alguns exercícios que farão bem para o corpo e para alma.

Na televisão é possível ver sempre profissionais salientando que não existe milagre e que a melhor forma para emagrecer é recorrendo a reeducação alimentar e aos exercícios físicos.

Escreva seu Comentário