Dieta da barriga lisa

A busca pelo corpo ideal está cada mais em alta, o padrão exigido pela sociedade acaba levando muitas pessoas a experimentarem dietas mirabolantes. Celebridades do ramo da moda, mostram seus corpos magérrimos e suas barrigas negativas, levando as mulheres a loucura e em busca da barriga ‘chapada’ muitas pessoas optam pela dieta da barriga lisa.

Essa nova dieta promete acabar com aquele incomodo da gordura acumulada no abdômen, ela foi criada no exterior e chegou ao Brasil levando as brasileiras a loucura. Durante o período da dieta deve-se consumir 1.600 calorias por dia, e nas três principais refeições o uso de alimentos ricos em ácidos graxos monoinsaturados é obrigatório. Carnes magras, carnes brancas, peixes, legumes e vegetais são liberados durante o período da dieta.

Os alimentos que contem ácidos graxos, são de fácil ingestão, eliminam o colesterol ruim e ajudam no fluxo intestinal, eles podem ser encontrados em oleaginosas, azeite de oliva, canola, abacate e amendoim. Porém se comidos em excesso podem prejudicar e aumentar o peso.

A dieta foi pensada para ser feita a curto prazo, ela é dividida em duas partes, a primeira dura 4 dias e durante esse período é feita uma desintoxicação para acabar com o inchaço, já a segunda deve durar 4 semanas.

A promessa desse novo método é perder 6 quilos em pouco mais de 30 dias. Mas claro que durante esse período exercícios físicos e a ingestão de muita agua deve ser constante. Cardápios prontos podem ser facilmente encontrados em revistas e sites sobre emagrecimento.

A dieta da barriga lisa não é uma das piores para a saúde, mas como qualquer dieta ela não é recomendada. Segundo os médicos o melhor jeito de emagrecer com saúde é fazer a reeducação alimentar, adequando assim o seu corpo sem correr riscos. Antes de iniciar qualquer processo para perda de peso procure um médico.

Escreva seu Comentário