Cenaless e seu prometido efeito milagroso

Estamos acostumados a tentar qualquer produto que prometa um milagre para ficarmos com o corpo perfeito. Um desses produtos milagrosos e revolucionários é o Cenaless. Esse produto promete auxiliar na perda de peso, trazendo a sensação de saciedade, e no funcionamento do organismo, beneficiando o funcionamento intestinal.

O medicamento fitoterápico faz um grande sucesso na internet e pode ser facilmente encontrado por preços acessíveis que chamam a atenção de quem quer emagrecer.

Cenaless é um medicamento anunciado como um emagrecedor natural, ele é composto de Plantago ovata, colágeno, vitamina C e dióxido de silício. A planta Plantano ovata, que é o item principal da composição do Cenaless, é uma fibra, que absorve a água do corpo e a transforma em um gel. Esse gel auxilia o funcionamento intestinal, controlando a produção de gases e aumento o bolo fecal. A planta ainda possui propriedades que auxiliam no controle do colesterol.

Mas o Cenaless não é diferente de outros tipos de medicamentos, uma vez que além dos seus benefícios, ele apresenta os temidos efeitos colaterais. O remédio não pode ser utilizado por gestantes, mulheres em período de amamentação e crianças. Seu uso inapropriado pode aumentar consideravelmente o nível de sódio no sangue e associado com medicamentos antidiarreicos pode causar obstrução intestinal.

Mesmo sendo natural, para utilizar o produto é importante a consulta e indicação de um médico especialista em emagrecimento, o que, provavelmente será difícil, uma vez que o Cenaless ainda não é reconhecido como um medicamento seguro pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Por isso tome bastante cuidado com seu uso visando o emagrecimento, pois apesar de todo “milagre” prometido, os médicos afirmam que o produto não emagrece, ele apenas funciona regularizando o trânsito intestinal. E somente apresenta resultados no emagrecimento se combinado com uma reeducação alimentar e exercícios físicos diários.

Escreva seu Comentário