Albumina para um corpo perfeito, saiba tudo sobre essa proteína

Nosso corpo funciona como uma máquina perfeita, e fomos descobrindo isso durante os anos, com as descobertas cientificas e médicas. Foi assim que os suplementos alimentares foram descobertos, depois de muitas pesquisas sobre o nosso corpo, e hoje eles são muito utilizados para repor os nutrientes necessários.

Entre os praticantes da musculação é fácil encontrar os usuários da Albumina, entenda um pouco sobre ela:

A Albumina é uma proteína encontrada em alimentos como o ovo, e é essencial para o nosso corpo. Ela é responsável por carregar os hormônios e nutrientes no plasma (dentro da corrente sanguínea). Os benefícios da Albumina são muitos, entre eles está a recuperação muscular, aumento da saciedade, emagrecimento, melhora de doenças crônicas e aumento de massa muscular magra, por isso é muito utilizada por quem pratica exercícios físicos intensos.

A pouco tempo foi desenvolvida a Albumina em pó, que serve como uma suplementação alimentar e pode ser utilizada na mistura com água, suco, iogurtes, isotônicos e leite.

Ela é uma proteína bem barata e pode substituir as mais complexas e caras, então seu uso é bem maior que os outros suplementos. A Albumina pode ser facilmente encontrada em farmácias, academias e casas de suplementação alimentar.

Assim como qualquer suplemento seu uso indevido pode causar alguns efeitos colaterais, ela pode acabar sobrecarregando o rim, mas isso raramente acontece. Como o pó é uma proteína é comum o desenvolvimento de gases e aceleração do movimento intestinal, que causam diarreia.

Mas não basta comprar e utilizar a proteína para a sua saúde entrar no ritmo perfeito, para que ela funcione os exercícios físicos e uma alimentação saudável são essências, afinal a máquina não foi feita para ficar parada e enferrujar. Antes de começar a utilização procure um médico ou nutricionista, para se informar sobre a dosagem necessária e a frequência de uso.

Escreva seu Comentário